Com bons resultados na Série A, Fortaleza “terá tudo para conseguir renovar com Ceni”, diz dirigente

O momento ainda é de incertezas para os clubes do futebol brasileiro. Alguns já voltaram a treinar, como o Fortaleza, mas o cenário a médio e longo prazo ainda está indefinido. Mesmo assim, o torcedor tricolor tem um bom motivo para ficar animado: o técnico Rogério Ceni já declarou que ficará no comando leonino até o fim da Série A “mesmo que vá até janeiro”. No clube, a confiança é que possa permanecer ainda por mais tempo.

Afinal, Ceni está bem adaptado e gosta de continuidade de trabalho. Uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e melhores condições para o ano que vem podem assegurar uma permanência, como destaca o executivo de Futebol, Sérgio Papellin, em entrevista exclusiva que concedeu ao Diário do Nordeste.

“Para sair daqui, vai ser difícil. O Ceni gosta da montagem do elenco, do olhar para o financeiro, e o Fortaleza permite tudo isso, é diferente. Acho que o único que pode tirar ele é o São Paulo por causa da identidade, do torcedor, mesmo eu não percebendo esse apetite dele para voltar lá agora. Se a gente conseguir resultados expressivos na Série A, o Fortaleza tem tudo para conseguir renovar com o Ceni”, declarou.

Papellin não poupou elogios ao comandante leonino, e destacou o potencial e a importância de Rogério Ceni no projeto do Fortaleza.

“O Rogério está entre os cinco melhores treinadores do Brasil e pode chegar na Seleção por merecimento. Hoje, já está em um patamar que poucos podem chegar e isso é mérito para o clube, de manter um profissional assim, que almeja conquistas grandes. A gente cria um carinho muito grande, só podemos agradecer e espero que continue por muito tempo. São três anos de clube, mas esperamos mais 10 anos”.

FONTE:DN

Veja Também