Anitta é diagnosticada com trombose e internada em São Paulo

Assessoria da artista informou que o quadro é reversível com tratamento; cantora deve ter alta nesta sexta-feira (26)

 

A cantora Anitta foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e precisou ser internada em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, na noite desta quinta-feira (25).

Léo Dias apaga tuítes sobre Anitta após Justiça aplicar multa de R$ 120 mil por dia

Ainda de acordo com a assessoria, Anitta foi orientada a permanecer em observação até esta sexta-feira (26), quando deverá ter alta. “O quadro é reversível apenas com o tratamento adequado”, diz a nota.

Legenda: Post em rede social da cantora

Foto: Reprodução

A própria cantora gravou uma série de stories em sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem.

“Sim estou no hospital, internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem não sabe o que é trombose, o perigo dessa doença, por isso precisei ser internada e ficar no hospital, mas descobrindo a doença, fazendo tratamento, a minha está na fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo”, afirmou.

 

FONTE:DN

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552