Itapajé: Distribuição de gêneros alimentícios para a comunidade escolar causa controvérsia

A entrega de gêneros alimentícios para os pais e mães de alunos das escolas municipais de Itapajé nesta terça-feira, dia 21, causou controvérsia. Os kits formados por uma banda de jerimum, algumas bananas verdes, uma batata-doce, cheiro-verde, um pimentão, um pacote de polpa de fruta e um pote pequeno de doce de banana, ao que parece, desagradou a muitos beneficiários, que esperavam um kit da merenda escolar semelhante ao distribuído anteriormente pela administração municipal.

 

Em maio deste ano todos os estudantes da rede municipal foram contemplados com um kit formado por leite, arroz, feijão, açúcar, macarrão e massa de milho.

 

Segundo o secretário da educação, Adailson Albuquerque, foram distribuídos 8.616 kits. Ciro Vasconcelos, coordenador do almoxarifado da Secretaria da Educação informou à época que ao todo o município distribuiu mais de sessenta toneladas de comida para os jovens e crianças da rede municipal.

 

 

 

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552