General Sampaio: homem é preso sob acusação de abusar de duas menores

A Polícia Civil prendeu em General Sampaio nesta segunda-feira (14) um homem de 48 anos  acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

A denúncia do Ministério Público (MP) foi encaminhada ao juiz Wallton Pereira de Souza, que acolheu o pedido e expediu mandado de prisão. De acordo com o MP, o acusado é companheiro da avó das vítimas, e foi preso preventivamente por ter praticado ato libidinoso com as menores de 14 anos e por ter registrado no celular dele imagens e vídeos de uma das crianças em poses sensuais, mostrando as partes íntimas.

“Ele aproveitava quando estava sozinho com as menores para cometer as violações, que são definidas no artigo 217-A do Código Penal e nos artigos 240 e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, informa o MP.

Segundo a investigação, o denunciado mandava a vítima de 11 anos tirar as roupas para tocá-la, filmá-la e fotografá-la. Ele armazenava as mídias em seu celular e não deixava que outras pessoas tivessem acesso ao aparelho, sem que antes removesse ou apagasse algum conteúdo.

A outra criança, de 9 anos de idade, era agarrada por trás e recebia toques em suas partes íntimas. Elas temiam que o homem tentasse contra a vida de sua mãe e avó, por isso não revelavam os abusos, que já estavam ocorrendo há mais de um ano.

Fonte: cn7

Veja Também