Categorias
Últimas Notícias

Anne Hathaway entrega elogio de Rihanna sobre seu corpo no set de “Oito Mulheres”

Promovendo o esperado “Oito Mulheres e Um Segredo”, Anne Hathaway participou do programa da Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (7) e contou como foi sua experiência durante as gravações do longa, já que era o primeiro filme que ela fazia depois de ter dado à luz o filho Jonathan Rosebanks Shulman em 2016.

Na entrevista, Anne afirmou que tenta não se preocupar com a pressão colocada nas atrizes para estarem magras, mas que ficou um pouco insegura quando começou a gravar por conta da demora em perder peso após a gravidez. Foi aí que ela revelou que todas as suas inseguranças foram deixadas de lado graças ao amor que recebeu das colegas de elenco no set.

Cate Blanchett, Awkwafina, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e Rihanna na première do filme em Nova York. (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Eu não dou atenção a nada disso, mas depois que tive meu filho, a perda de peso estava muito lenta e então eu estava num tamanho diferente do que normalmente estou. Eu entrei no set com a consciência de que meu peso estava um pouco acima… eu vesti um jeans [no dia], e já estava me preparando tipo, ‘vou me amar não importa o que’. Sandra Bullock me olhou e disse: ‘você está linda, mama’. E Cate Blanchett falou: ‘ótimo jeans, Hathaway’. E então Rihanna olhou para cima e disse: ‘caramba, você tem um belo traseiro’“, contou a atriz. Hahahahha!

E ela continuou: “E eu, claro, fiquei apavorada e amei tanto isso, tipo, ‘sério?’. E ela [Riri] disse: ‘Você tem um traseiro como o meu’. Posso dizer, honestamente, que nunca tive essa experiência em um set de filmagens antes“. Assista:

Ainda no programa, Anne participou de uma brincadeira proposta por Ellen e acabou caindo no tradicional susto da apresentadora. Confira:

Maravilhosa, né?! “Oito Mulheres e Um Segredo” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: Hugo Gloss

Comentar Via Facebook

Comentários