Categorias

Chloë Grace Moretz luta contra a reversão sexual no trailer do vencedor de Sundance, ‘Miseducation of Cameron Post’

Grande vencedor do último Festival de Sundance, “Miseducation of Cameron Post” teve nesta terça-feira (10), seu primeiro trailer divulgado. Inspirado no best-seller homônimo da escritora Emily M. Danforth, o longa retrata a vida da jovem Cameron, papel de Chloë Grace Moretz. Em plena adolescência, a garota é pega aos beijos com a rainha do baile por sua tia mega conservadora e acaba enviada para um centro de reabilitação para jovens homossexuais.

No local chamado de ‘A Promessa de Deus’, Cameron conhece a personagem de Sasha Lane, que rapidamente passa a ajudá-la a lidar com o ambiente desagradável. As coisas não vão como planejadas e Post é chamada a uma terapia de reversão sexual com a Dra. Marsh (Jennifer Ehle). “Cameron, seu pecado é se atrair por pessoas do mesmo sexo. Você está enfrentando as consequências das suas ações, e isso é feio… O primeiro passo é você parar de pensar em você como uma homossexual”, diz a ‘doutora’. “Eu não penso em mim mesma como uma homossexual. Eu realmente não penso em mim como nada… que se dane esse lugar”. Assista:

Algo nos diz que esse longa será bastante emocionante… Com direção de Desiree Akhvan (“Girls”), “Miseducation of Cameron Post” estreia no dia 3 de agosto, nos EUA, ainda sem data prevista para o Brasil.

Fonte: Hugo Gloss

Comentar Via Facebook

Comentários