Categorias

Clodoaldo vestirá a camisa do Fortaleza nas disputas da Taça Fares Lopes, durante a qual vai encerrar a carreira

Aos 39 anos, o baixinho espera ainda poder marcar gols antológicos, e se for o caso, por cobertura, uma de suas especialidades nos áureos tempos.

O anúncio da contratação de Clodoaldo para atuar em campo, foi feita na tarde de ontem pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz e pelo diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa. Clodoaldo compareceu para falar dessa nova etapa de sua vida, na qual vai encerrar a sua carreira em grande estilo, atuando pelo clube que o lançou no futebol.

“O Clodoaldo é um atleta que tem uma história muito especial no Fortaleza, é ídolo de uma geração, símbolo do futebol cearense pelo jogador talentoso que é e que foi. A ideia para o Clodoaldo disputar a Taça Fares Lopes é de uma homenagem”, explicou o presidente Marcelo Paz.

É pensamento dos dirigentes escolher um jogo, ao longo da Taça Fares Lopes, para servir de encerramento oficial da carreira de Clodoaldo. “Não vamos esperar que ele venha a atuar em todas as partidas, porque temos de respeitar o Estado em que ele se encontra, a idade que ele teme o tempo em que está parado, pois não joga profissionalmente há dois anos”, explicou Paz.

 

Fonte: DN

Comentar Via Facebook

Comentários