Categorias

Homem é preso após furtar desodorante de supermercado

 

À procura de um emprego há mais de quatro meses e não aguentando mais a rejeição no momento das entrevistas por conta do seu suor excessivo, um pedreiro de 26 anos resolveu solucionar o seu problema de forma infracional. Como estava sem dinheiro resolveu furtar alguns frascos de desodorante. Mais cheiroso, pretendia voltar ao trabalho, justificou, mas acabou sendo preso.

Esse fato ocorreu na noite da última terça-feira (2) em Quixadá. O desempregado foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado. Ele escondeu os 12 frascos de desodorante dentro de uma mochila. Logo depois, quando já caminhava para a sua casa, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar. Conduzido à delegacia da Polícia Civil, foi autuado em flagrante, por furto.

A Polícia Civil informou que o desempregado foi solto após pagar fiança de R$ 318,00. Foi a esposa quem efetuou o pagamento. O valor arbitrado representa quase 1/3 da pensão que  passou a receber após a morte da mãe dela. Vai fazer falta no fim do mês, para pagar a alimentação e outras despesas da família, confessou. Os 12 desodorantes custam em média R$ 100,00.

(Fonte: Blog’s DN)

Redação Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários