Categorias

Itapajé: Aulas da escola de música da MOVAMU’S recomeçam nesta quinta-feira, dia 13 de setembro

 

 

As aulas da escola de música da ONG MOVAMU’S terão reinício nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, informa a presidente da instituição, advogada Clara Silveira. As inscrições foram abertas em junho mais ainda há vagas. As atividades terão início na quinta com duas turmas de violão no período da manhã e duas turmas no período da tarde. Na sexta-feira, dia 14, terão reinício as aulas de flauta, musicalização e canto, também com turmas manhã e tarde. No sábado as aulas de canto, musicalização e instrumentos de sopro ocorrerão pela manhã.

 

As matrículas devem ser realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Antônio Teixeira Pinto, nº 2532, no bairro Ferros, em Itapajé, de 09 às 11:30 e de 14 às 17:30 horas. Crianças a partir de sete anos já podem participar do projeto, mas para isso devem estar regularmente matriculadas e frequentando as aulas da rede de ensino. No ato de matrícula, pais ou responsáveis devem apresentar Registro Geral e cópia de certidão de nascimento do aluno.

 

Neste novo ciclo de atividades, a escola de música também estenderá as aulas para estudantes da escola Monsenhor Catão Porfírio Sampaio (Grupão). De acordo com Dra. Clara, uma parceria entre MOVAMU’S e núcleo gestor da escola propiciará que as aulas também sejam oferecidas aos estudantes daquele educandário na própria escola.

 

As atividades promovidas pela MOVAMU’S são gratuitas e patrocinadas pela empresa Enel Distribuição, que através de lei de incentivo fiscal do Governo do Estado do Ceará, investe em projetos culturais e educacionais.

Comentar Via Facebook

Comentários