Categorias

Itapajé: PM prende homem apontado como autor de homicídio no Distrito de Santa Cruz em festa de réveillon em 2016

 

 

Após denúncia anônima, o Serviço de Inteligência do 11° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itapipoca, juntamente com o Policiamento Ostensivo Geral de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio, conseguiu efetuar a prisão de um foragido da Justiça no município de Apuiares. Deoclécio Barbosa de Freitas, vulgo “Dell”, de 23 anos, natural de Uruburetama, é foragido do presídio do município de Umirim. Além disso, ele tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Juízo da Comarca de Itapajé.

 

Deoclécio Barbosa de Freitas é apontado pela Justiça como autor do assassinato de Francisco Igor Marculino de Sousa e da tentativa de homicídio contra Auri Marcolino de Sousa, no dia 01 de janeiro de 2016, no Distrito de Santa Cruz, em Itapajé.

 

Os crimes foram praticados por motivo fútil. Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta nas proximidades de um clube de festas, ocasião em que o motociclista acelerou o veículo de forma exagerada, gerando uma nuvem de poeira que irritou Deoclécio. O criminoso sacou um revólver e o descarregou contra os dois irmãos. O crime aconteceu por volta das cinco horas da manhã, ainda durante as comemorações de réveillon.

 

Mardem Lopes

DRT 2652 CE

Com informações de Tático Total Police

Comentar Via Facebook

Comentários