Categorias

Itapajé: Polícia Civil divulga oficialmente identidade de presos acusados de abuso sexual contra crianças

 

Em continuidade às investigações envolvendo crimes de estupros cometidos em Itapajé, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), efetuou a prisão de mais quatro homens nos últimos dias.

 

 

O primeiro a ser preso foi ANTONIO ARTUR MARTINS BARROSO (23), na manhã do dia 04 de junho do ano em curso, ANTONIO ARTUR é suspeito de haver estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos, na localidade de Riacho das Pedras, distrito de Retiro, em Tejuçuoca/CE no dia 29 de dezembro de 2016.

 

 

No dia seguinte, terça-feira (5), estávamos com afinco totalmente dedicados ao Caso Patronato, no qual uma criança de apenas seis anos foi violentada de maneira covarde e vil, por dois indivíduos no banheiro daquele estabelecimento escolar, tal fato ocorreu pelo menos quatro vezes, contudo sete dias antes, dia 29 de maio, se passou o último abuso, no qual a vítima relatou os pormenores a sua mãe assim que chegou em casa, nesse instante deu-se inicio uma apuração minuciosa e delicada, corremos contra o tempo para verificar de maneira detalhada o cometimento do delito pelos indivíduos.

 

Uma vez convencido dos fatos, representamos pela prisão dos suspeitos, quais sejam, JOSE GOMES FERREIRA e LEONCO ALVES SOUSA, ambos zeladores da Escola Patronato. O JOSÉ GOMES, vulgo “TIO ZÉ”, já respondia um TCO pela prática de ato obsceno cometido em 2017, na ocasião ele foi flagrado se masturbando em via pública. O LEONCO, vulgo “TIO LEONCIO”, já havia sido preso duas vezes, uma em 1998 outra em 2013, já respondia por violência doméstica, cometido em 2013, ao ser presos, apenas ZÉ confessou toda a autoria delituosa.

 

 

Na mesma semana, no dia 07 de junho, quinta-feira, foi preso PAULO RICARDO FRANCELINO DE SOUSA, vulgo “RICARDO DA FUNERÁRIA”, RICARDO foi condenado a pena de nove anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em julho de 2014.

 

Delegacia de Itapajé

Comentar Via Facebook

Comentários