Categorias

Leão vence Ceará

O Fortaleza voltou ao páreo na Taça Fares Lopes, ao vencer o Ceará por 2×0, ontem à tarde na Arena Castelão, pela terceira rodada da competição. O Tricolor havia sido goleado pelo Ferroviário por 5×2, mas ontem, recuperou-se com um bom futebol.

Vale lembrar que o Leão do Pici colocou em campo vários jogadores experientes, alguns dos quais que estão no elenco da Série B do Brasileiro, ao passo que o Vovô jogou com seu time Sub-20, exceção de Patrick. Mesmo assim, o confronto foi bastante equilibrado e movimentado, de tal modo que quem foi à Arena Castelão, viu um bom jogo, digno de clássico.

O técnico Marconne Montenegro, do Leão, contou com o goleiro Gabriel Félix, que veio do Vasco para defender o clube na Série B, afora os atacantes Getterson, Douglas Coutinho, Wesley, Romarinho (da base).

No primeiro tempo, foram muitos os passes errados por parte das duas equipes, mas mesmo assim, o Leão do Pici apresentou uma maior posse de bola. O zagueiro Lucas Silva cabeceou uma bola no travessão adversário. O Ceará, em contra-ataques rápidos, também assustou em alguns momentos, de modo especial com o atacante Kendy.

 

Fonte: DN

Comentar Via Facebook

Comentários