Categorias

Polícia Militar de Itapajé resguardou locais distintos da BR-222 onde houve acidentes nesta quinta-feira

 

Um acidente que ocorreu por volta das 20h00, nesta quinta-feira (04) na rotatória da BR-222 numa das entradas da cidade de Itapajé, por conta de uma carreta que tombou e sua carga, resíduos para alimentação animal, ficou parcialmente caída num acostamento, para manter a ordem e resguardar o local onde o material ficou exposto, uma equipe da Polícia Militar esteve no trecho onde este acidente ocorreu, permanecendo até a chegada da patrulha da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos de sua incumbência.

Ainda nesta quinta-feira, por volta das 21h00 outro acidente necessitou que policiais militares comparecessem ao local onde ocorreu. Desta vez o fato atípico se deu no Km 119 da BR-222, no trecho conhecido por ‘Corte’ próximo ao bairro Ferros.

A colisão de dois veículos deixou pelo menos dois passageiros feridos, além dos danos materiais e a obstrução parcial do trecho.

PM’s ficaram no local resguardando-o até que uma equipe da Polícia Rodoviária chegasse.

Nenhum outro fato movimentou o plantão policial em Itapajé diante do dia movimentado com festa religiosa e atos políticos por conta da campanha eleitoral.

 

Região

Nos demais municípios da região não houve alteração no plantão das últimas 24hs.

 

Plantão hospitalar

O plantão do hospital municipal de Itapajé, conforme o livro de registro, apenas um fato movimentou o trabalho dos plantonistas no setor de emergência. Trata-se uma paciente que deu entrada na unidade apresentando complicação clínica, muitas dores.

Atendida, o hospital determinou a transferência da paciente para hospital de referência em Fortaleza.

 

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários