Categorias

Policia registra homicídio à bala nesta madrugada em Pentecoste

Por volta das 4h10min da madrugada desta quinta-feira, a Policia Militar de Pentecoste foi informada de um crime de homicídio à bala, o fato aconteceu no bairro Santa Inês, naquela cidade.

A vitima foi identificada como sendo o jovem Dyonnes Alves de Paula, 24 anos, residente no mesmo bairro.

De acordo com as informações da esposa da vitima, repassadas para a policia, três elementos chegaram na residência de Dyonnes, se passando por policiais, quando a vitima saiu para atendê-los foi surpreendido por vários disparos.

A vitima ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Pentecoste, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após a prática do crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado, a Policia Militar realizou várias diligencias, porem, até o momento os atiradores não foram identificados.

Segundo informações da Policia Militar de Pentecoste, Dyonnes Alves de Paula, tinha várias passagens pela policia pelos crimes de Porte e posse ilegal de arma de fogo, Trafico de drogas, Associação ao tráfico, associação criminosa, tentativas de homicídios, homicídios e roubos.

Todas essas informações foram repassadas para a nossa reportagem através da Policia Militar da cidade de Pentecoste.

Comentar Via Facebook

Comentários