Categorias

Policiais do RAIO fazem apreensão de materiais mediante denúncia de supostos locais de venda de drogas

 

O plantão policial de Itapajé, uma denúncia anônima levou uma equipe do RAIO a verificar um local que suspostamente estaria sendo ponto de vendas de entorpecentes numa das ruas do bairro Barateiro.

A equipe do RAIO, por volta do meio dia foi até o bairro citado e se deparando com a residência apontada como alvo da denúncia pediu permissão aos residentes para entrar e realizar a vistoria. Permitido, os policiais diante da vistoria encontraram nas dependências do imóvel 12 munições calibre 12 e um aparelho de celular, no entanto, nenhum material entorpecente.

As munições e o aparelho celular seriam pertencentes a Romário Rodrigues Sousa, que no ato da vistoria do RAIO não se encontrava na residência, apenas familiares.

Os policiais, por conta de não ter feito a apreensão do proprietário das munições, concluiu a ação policial com uma Portaria na delegacia municipal de Itapajé.

 

Mais apreensões e uma prisão

 

Ainda nesta quarta-feira (10) policiais do RAIO de Itapajé foram informados à noite, por volta das 08h30 de uma venda de drogas num determinado local situado em Brota, na divisa dos municípios de Irauçuba e Miraíma.

Ao chegar ao local citado numa denúncia anônima, os policiais encontraram três espingardas, chumbos, pólvoras e a quantia em espécie de R$ 470,00.

Com o material os policiais do RAIO fizeram a prisão de Benedito Francisco dos Santos, que é natural do município de Itapipoca, e conduzido à delegacia regional para os procedimentos de autuação.

 

Região

 

Sem qualquer alteração nos municípios, como, Pentecoste, Tejuçuoca, General Sampaio e Apuiarés.

 

Plantões – hospitalar e da PRF

Sem qualquer registro de atendimento a pacientes em situação mais complexa no hospital municipal de Itapajé.

A PRF não registrou qualquer fato anormal no trânsito em trechos da BR-222 nesta extensão entre os postos de Croatá – Irauçuba – Sobral.

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários