Categorias

Segundo Sol: Em conversa com Laureta, Ícaro diz que nunca perdoaria a mãe, afirma colunista

Sabe aqueles programas com reencontros emocionantes entre mãe e filho depois de anos separados? Pois bem, não teremos isso em ‘Segundo Sol’. De acordo com o colunista Daniel Castro, Laureta vai contar ao rapaz que Luzia está de volta e ele vai se mostrar cheio de remorso por ter sido abandonado ainda pequeno.

A cena está prevista para ir ao ar antes daquela que noticiamos aqui, onde o boy magia tatuado vai desconfiar da ajuda oferecida pela DJ e pedir a tia Cacau fotos antigas da mãe. Na cena de agora, Ícaro e Laureta estão no Rio de Janeiro, em um hotel chiquéérrrimo e a cafetina vai tentar se aproximar do boy, relembrando o passado difícil que teve.

“Nem parece que eu nasci numa tapera em Boiporã, de uma mãe que catava marisco”, diz Ícaro, também relembrando da infância pobre. Nisso, ela percebe que esse é um raro momento onde o boy cita a mãe e comenta com ele. Chateado, Ícaro a corta rapidamente. “Não gosto dela”.

Não satisfeita, a cobra vai cutucar mais ainda a ferida do rapaz. “Me escute, Ícaro. Eu sei que sua mãe está de volta a Salvador”, e solta o veneno. Ícaro fica revoltado com a notícia e desconfia que Laureta só tenha contratado ele para trabalhar com ela para provocar Luzia.

“É coisa do destino, vai ver o universo conspirou pra juntar a gente. Quer dizer então que sua mãe não lhe procurou desde que voltou pra Salvador?”, desconversa a megera. “Não procurou nem vai procurar! E se aparecer na minha frente eu entrego pra polícia”, corta o boy magia tatuado.

E, como se fosse pouca toda a provocação de Laureta, ela ainda pergunta se, mesmo depois de tanto tempo, o rapaz ainda guarda ressentimento da mãe (como se ela não soubesse, né)

“Ela desgraçou minha vida, Laureta. Matou meu pai e abandonou eu mais minha irmã. Ela fugiu da prisão e nunca procurou a gente. A gente nunca mais soube dela. Por causa dela eu fui separado da minha irmã, eu fui criado por uma tia que nunca me quis. É ou não é motivo pra eu ter ressentimento? Eu odeio aquela mulher, odeio”, finaliza.

Xiii, o que será que Ícaro vai fazer quando a própria DJ revelar pra ele que, na verdade, ela é Luzia???

 

Fonte: Hugo Gloss

Comentar Via Facebook

Comentários