Categorias

Suspeito de tráfico morre em confronto com BPRaio na cidade de Quixeramobim

Um homem identificado como Daniel Pinto de Freitas32 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (6) durante uma intervenção policial no habitacional Jardim Norte I, na periferia de Quixeramobim. De acordo com informações da Polícia Civil uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) havia seguido até aquela área residencial para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao tentarem abordar o suspeito ele reagiu atirando.

A Polícia Militar foi informada que havia três traficantes dentro de um dos imóveis daquele conjunto. Quando a equipe do BPRaio chegou ao local dois suspeitos fugiam. O terceiro resolveu se refugiar dentro da casa, apesar de os policiais terem dado ordem para ele se entregar. Quando adentraram o imóvel utilizado como “boca de fumo” Daniel estava escondido dentro do banheiro. Ao se aproximarem, ele passou a atirar nos policiais. No confrontoacabou sendo atingido por um disparo no tórax e em na perna.

A equipe do BPRaio chegou a solicitar socorro para o suspeito, todavia ele não resistiu, foi a óbito quando recebia os primeiros atendimento no Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. Daniel de Freitas era natural de Fortaleza e residia no bairro Messejana. Os dois comparsa continuam sendo procurados. Um deles está portando uma arma de fogo.

No imóvel os policiais militares encontraram um revólvermunições e 360 gramas de maconha. Parte da droga já estava embalada para venda. O restava estava prensada. O material foi apresentado na delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá.

 

 

Redação JI    – Blog’s DN

Comentar Via Facebook

Comentários