Categorias

Taperuaba: homens encapuzados executam à bala adolescente natural de Itapajé

 

Em Taperuaba, aqui próximo à região, distrito pertencente a Sobral, o adolescente de 17 anos identificado por Davi Santos Mota natural de Itapajé foi executado na noite desta terça-feira (09), o homicídio ocorreu na Rua Alto da Bela na sede de Taperuaba.

De acordo com informações da Polícia Militar o adolescente estava na casa de sua mãe quando dois elementos encapuzados invadiram a residências em busca do mesmo, que saiu correndo pela rua, os homens armados perseguiram o adolescente e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu há poucos metros da residência.

O corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

(Fonte: Blog Sinhá Saboia)

 

Itapajé e demais municípios da região

 

Em Itapajé, o plantão policial das últimas 24hs não registrou nenhuma alteração, portanto o plantão foi tranquilo.

Nos demais municípios da região que, costumeiramente colhemos informações, como: Pentecoste; Apuiarés; General Sampaio; Tejuçuoca e Irauçuba, o plantão das últimas horas foi tranquilo, sem qualquer alteração.

 

Plantão hospitalar

 

No hospital municipal de Itapajé, registrado no setor de emergência o óbito do paciente Tarcísio Santos Silva, fato que ocorreu no turno da tarde na unidade hospitalar. No livro de registro nenhuma especificação da causa do óbito deste paciente.

À noite, no setor, a equipe de plantão atendeu a um paciente que apresentava complicações clínicas, inclusive alteração cardíaca, sendo preciso determinar a transferência do paciente para hospital de Fortaleza.

 

Plantão da PRF

 

O plantão da PRF, conforme informações, dá conta de que foi sem qualquer registro a movimentação e trânsito nos trechos da BR-222 que compreende os postos da Polícia Rodoviária situados em Croatá e Irauçuba, respectivamente.

Neste contato que tivemos agora pela manhã com o Núcleo Informação Social da PRF, fomos informados de que às 5h00 de hoje um grave acidente foi registrado na BR-402, nas proximidades da cidade de Amontada. A colisão lateral entre um caminhão e um micro-ônibus ocasionou vários feridos, pessoas presas às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros do quartel de Itapipoca se encontra no local auxiliando no socorro e a retirada de feridos entre as ferragens. Até o momento nenhuma confirmação de vítima fatal neste acidente.

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida 

Comentar Via Facebook

Comentários