Série B do Cearense começa com goleada do União sobre o Tiradentes

Se a divisão de elite do futebol local se encaminha para a resolução – Fortaleza é finalista, enquanto Ceará x Floresta decidem o rival – a Série B do Campeonato Cearense 2019 deu seus primeiros passos na tarde deste domingo. Seis times entraram em campo, incluindo o tradicional Tiradentes, que debutou na Segundona com uma sonora goleada no estádio Presidente Vargas, em jogo iniciado às 16 horas.

O algoz foi o Centro Esportivo União – ou apenas União -, que aplicou um 4 a 0 no Tigre da Polícia Militar. O jogo foi a estreia do Tiradentes na Série B após o rebaixamento no ano passado. Já o União foi campeão da Série C 2017 e terminou a temporada passada da Segundona em quinto. O jogo foi válido pelo Grupo A, cuja primeira rodada termina na quarta-feira, 10, com Maranguape x Caucaia, no estádio Domingão, em Horizonte. A partida está marcada para as 15h30min.

 

 

Fonte: O POVO

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552