Itapajé: motociclista com traumatismo deu entrada no setor de emergência

No hospital municipal de Itapajé durante a quinta-feira e esta sexta-feira (19) foi registrado um único atendimento a paciente em estado mais grave.

No início da noite desta sexta-feira um homem de 32 anos que havia sofrido traumatismo por consequência de queda de moto. O paciente foi socorrido pelo SAMU no local do acidente e encaminhado ao hospital Fusec. Devido o estado de saúde foi necessário transferi-lo para um hospital de referência em Fortaleza.

Em Itapajé durante as últimas 48hs a Polícia Militar registrou um plantão relativamente calmo, principalmente nesta sexta-feira (19). Um crime de homicídio foi registrado na noite da quinta-feira (18). Reveja a matéria.

 

 

Região

 

Ainda conforme o plantão pela região: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Umirim e São Luís do Curu o plantão foi tranquilo, sem alteração.

No trânsito da BR-222 nesta região em que Itapajé está situada, a Polícia Rodoviária Federal não registrou nenhuma anormalidade. Tráfego normal e tranquilidade total, sem registro de acidentes.

 

Redação Atitude –  Repórter Mário Almeida

Veja Também