Itapajé: Eustáquio Cruz assume Secretaria de Infraestrutura

Anitta confirma namoro com o surfista Pedro Scooby, ex de Piovani, diz colunista
3 de junho de 2019
Itapajé: Relatório da CPE do transporte escolar será votada na quarta, dia 05; gestão avalia que oposição não terá votos para aprova-lo
3 de junho de 2019

O empresário Eustáquio Cruz substitui oficialmente Fernando Teixeira no comando da Secretaria de Infraestrutura de Itapajé nesta segunda-feira, dia 03 de junho. A mudança na pasta já havia sido aventada há pelo menos um mês, mas só foi confirmada agora. A informação foi dada pelo próprio prefeito, Dimas Cruz ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM via telefone. A gestão municipal não informou oficialmente as razões que levaram à substituição. Sabe-se, no entanto, que Fernando Teixeira, que estava á frente da Seinfra desde o início da administração de Dimas, vinha nos últimos tempos enfrentando desgaste junto a outros membros do primeiro escalão da Prefeitura. Teixeira também já havia manifestado intenção de volta à sua cidade natal, Itapipoca, onde participará de um projeto político em 2020.

 

Eustáquio Cruz terá que dar resposta rápida a demandas importantes que estão sob responsabilidade de sua pasta, como iluminação pública, coleta de lixo, operação tapa-buraco, obras em execução, etc. Eustáquio é filho do empresário Tony Cruz. Tony e Dimas disputaram as eleições municipais de 2016. A nomeação sela a reaproximação política entre as duas lideranças políticas.