Itapajé: homem é morto a tiros na noite deste domingo (16) na localidade de Sítio Jorge

Homem e mulher são alvos de tentativa de homicídio numa avenida em Itapipoca
16 de junho de 2019
Menor é preso acusado de assassinar a tiros homem na zona rural de Itapajé
17 de junho de 2019

A vítima trata-se de Francisco Cristiano de Sousa Ferreira, 33 anos, que foi morto a tiros quando trafegava na principal rua da localidade de Sítio Jorge, zona rural.

Segundo a Polícia, a vítima foi interceptada por um homem desconhecido que, utilizando uma motocicleta efetuou disparos a alvejando, vindo a óbito no local devido à gravidade das lesões ocasionadas pelos disparos. O suspeito após atingir a vítima, fugiu em rumo desconhecido.

A Polícia Militar faz diligência no local desde quando ocorreu crime, por volta das 18h40. Até o momento ninguém foi preso.

A Perícia Forense foi acionada para o recolhimento do cadáver da vítima e encaminhá-l0 à Coordenadoria de Medicina Legal, em Sobral.

 

 

Homicídios

 

 

Em Itapajé já foram registrados três homicídios desde janeiro deste ano.

O primeiro ocorreu no dia 13 de janeiro em que na localidade de Pé da Serra da Santana, região de Pitombeira, um fratecídio foi registrado. Numa discussão entre dois irmãos, Rogelson Sales Mendonça foi atingido por um tiro disparado pelo próprio irmão, identificado como Pedro Sales Mendonça. A vítima morreu no local, residência da família.

Em abril, mais precisamente no dia 18, a Polícia Militar registrou o segundo homicídio numa residência na localidade de São Miguel de Baixo Antônio Marcos dos Santos Gomes, 23 anos, foi morto alvejado por vários disparos enquanto estava deitado em sua residência. Após o crime os autores fugiram do local.

O terceiro homicídio foi registrado na noite deste domingo (16) na localidade de Sítio Jorge.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida