CSA confirma interesse na contratação de Ricardo Bueno, mas negociação depende de dois fatores

Mesmo na reserva, Marcelo Boeck seguirá no Fortaleza
18 de junho de 2019
Ceará: Flamengo também tentou Luiz Otávio; multa contratual subiu para dois dígitos
18 de junho de 2019

CSA está acompanhando de perto a situação do centroavante Ricardo Bueno e tem o interesse de contratar o atleta. Entretanto, a negociação – para avançar – depende de propostas do exterior pelo atacante e da desvinculação do jogador com o Ceará, clube no qual ele tem contrato até o fim deste ano.

As informações são do chefe do Departamento do Futebol e presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares. O clube alagoano monitora o atacante há cerca de um mês.

Para a negociação andar, Ricardo Bueno precisaria chegar a um acordo e rescindir com o Ceará. O CSA não tem interesse em pagar multa de rescisão para contar com o atleta.

Os dirigentes do Azulão do Mutange aguardam um retorno do empresário até esta terça-feira, 18. O agente de Ricardo Bueno busca como primeira opção para o futuro do centroavante um clube do exterior, segundo o dirigente do CSA.

“Nunca chegamos a um entendimento. Segundo o empresário, ele está tentando uma proposta para fora. O empresário está fora do país. Estamos esperando uma definição”, explicou.

O Azulão contratou recentemente para o setor o centroavante Keirrison, mas segue no mercado por mais uma peça. Atualmente, o clube conta com três opções: além do novo reforço, Patrick Fabiano e Cassiano.

 

 

 

Fonte: O POVO