Homem morto a tiros durante a madrugada em bairro na cidade de Tururu

Loja de peças em Paraipaba é alvo de assalto
18 de junho de 2019
Mesmo na reserva, Marcelo Boeck seguirá no Fortaleza
18 de junho de 2019

Em Tururu, repercute na cidade um crime de homicídio que ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (16), às 03h00 da manhã. A vítima trata-se de Franciniudo Gomes Rodrigues, 25 anos. Segundo a Polícia que foi informada logo que o homicídio ocorreu, a vítima trafegava por uma rua do bairro denominado de Estação, sendo interceptada e alvejada por quatro disparos que foram fatais para ceifar a sua vida.

Quem teria efetuado os disparos foi difícil de identificá-lo devido o horário do ocorrido. Ninguém viu mais nada depois de terem ouvido os estampidos dos disparos.

Caída ao solo, a vítima foi encontrada pelos policiais que logo notaram o homem sem vida. Uma equipe da Perícia Forense foi acionada para o recolhimento do corpo e encaminhamento à Coordenadoria de Medicina Legal.

As diligências não foram possíveis para a identificação e captura do autor ou autores deste homicídio.

Os esforços da Polícia estão em andamento neste sentido.

 

 

Apreensão de menores

 

 

Ainda em Tururu durante as últimas horas a Polícia realizou uma apreensão relativa à contravenção penal. O fato se deu numa casa de shows denominada de Sítio Rancho. O local é conhecido devido às inúmeras denúncias que chegam ao conhecimento da Polícia de Tururu, pois no referido local além da perturbação ao sossego alheio, tem sido comum a presença de menores, altas horas da noite com um desregrado comportamento que se baseia em consumo de bebidas alcoólicas e drogas.  Na abordagem feita pelos policiais, pelo menos cinco menores foram apreendidos. A idade de cada um varia entre 15, 16 e 17 anos. Os cincos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca acompanhado de um conselheiro tutelar, servidor identificado como José Sancley Sousa Paixão. Lá, foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Relações Públicas do 11º BPM / Itapipoca

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida