Loja de peças em Paraipaba é alvo de assalto

Arma de policial foi roubada do interior da casa onde reside, em Uruburetama
18 de junho de 2019
Homem morto a tiros durante a madrugada em bairro na cidade de Tururu
18 de junho de 2019

Pela região, em Paraipaba a Polícia Militar registrou durante as últimas um roubo cujo alvo foi uma loja de peças de motos situada no centro daquela cidade. Segundo o proprietário do estabelecimento, dois elementos não identificados chegaram ao comércio, anunciaram e conseguiu subtrair do caixa uma determinada quantia em dinheiro (valor não especificado), além de um relógio e uma motocicleta modelo Bros placa PNH 0862, fugindo em rumo ignorado.

A PM fez diligência na caça aos acusados deste roubo, no entanto, ninguém foi preso.

Horas depois, a Polícia Militar foi informada via denúncia que a motocicleta roubada de frente um estabelecimento comercial estaria abandonada numa estrada na localidade D-2. Recuperado, o veículo foi entregue ao proprietário, senhor de nome José Valcir.

Fonte: 5ª Companhia da PM / Paracuru

 

Municípios 

 

 

O plantão policial foi calmo e sem registro de alteração nos demais municípios da região, como: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Paracuru, São Luís do Curu e Umirim.

O trânsito na BR-222 nestes trechos situados no Vale do Curu e parte da região foi calmo nesta segunda-feira (17), sem o registro de qualquer acidente, segundo informa-nos a Polícia Rodoviária Federal.

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida