Ferroviário encara Sampaio Corrêa no Castelão

O Ferroviário encara o Sampaio Corrêa, hoje, a partir das 20 horas, na Arena Castelão. O duelo vale a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, caso o Confiança não saia vencedor da sua partida nesta rodada, que será disputada amanhã, contra o Náutico, também às 20 horas. Depois de uma sequência negativa nas últimas rodadas, o Tubarão da Barra viu a vantagem para os outros times diminuir e agora ocupa a terceira posição na tabela, com 23 pontos. A equipe maranhense soma 24 e é vice-líder.

Uma nova derrota pode ter implicações ruins para a equipe da Barra do Ceará. Hoje, com cinco pontos de vantagem para o 5º colocado -o primeiro fora do G-4 -, a equipe pode ter a diferença diminuída para dois pontos com um novo revés.

Esse cenário deixaria elenco e comissão técnica pressionados a apenas quatro rodadas do fim da fase classificatória da Série C do Brasileiro, sendo que o Ferrão teria somente mais dois jogos em casa e precisaria fazer um excelente resultado fora para se garantir no mata-mata do acesso.

 

 

 

Fonte: DN

Veja Também