Itapajé: caminhão baú apresentou pane mecânica durante subida de ladeira próximo ao Camará

Ainda referente ao plantão deste final de semana em Itapajé, na CE-168 um caminhão tipo mercedinha acabou se envolvendo num acidente de pequenas proporções. O veículo que seguia sentido Assunção / Camará, numa ladeira, justamente numa curva, trecho muito íngreme, segundo o motorista, um problema mecânico gerou falha na força do motor e o veículo não sustentou na faixa e desceu por devido o condutor não ter conseguido sustentar no freio a mercedinha durante a subida.

O veículo só parou quando colidiu a traseira numa ribanceira. Felizmente ninguém ficou ferido. Após o susto daquele fato.

Fonte: grupos de Notícias WhatsApp

Área hospitalar e policial 

 

No hospital municipal o plantão do sábado e domingo, este recente final de semana, registrou pelo menos três casos de acidentes com motocicleta, cada paciente apresentando escoriações pelo corpo; dois deles foram necessários haver a transferência para hospital em Fortaleza.

Ainda neste domingo foi registrada a entrada no setor de emergência da paciente de identidade Maria Pastora Araújo Cruz, 77 anos, cujo óbito foi registrado logo em sua entrada no setor.

O plantão policial em Itapajé não registrou nenhuma ocorrência durante este final de semana. Tranquila a área da Segurança pública no município.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida

Veja Também