Uruburetama: esposa denuncia o companheiro após sofrer violência pelo agressor

Pela região, o plantão da Polícia Militar em Uruburetama registrou no sábado (28) a prisão de um indivíduo por violência contra a própria companheira.

Policiais do Destacamento da PM tomaram conhecimento deste caso de violência quando a própria vítima chegou à sede do alojamento e denunciou o companheiro.

Segundo a Polícia, o casal reside na localidade de Sítio Salgadinho. Embriagado, ao chegar à residência o acusado identificado como Renaldo Oliveira Farias agrediu a esposa, violência que era costume ocorrer, conforme foi dito pela vítima.

Agredida, a esposa saiu de sua casa à noite, desceu a serra e se dirigiu até a sede de Uruburetama onde denunciou o agressor.

Uma composição da PM se dirigiu até o local onde reside o casal e consegue deter e prender em flagrante o acusado, conduzindo-o à Delegacia Regional de Itapipoca, autuado e ficou recolhido na carceragem daquela unidade.

Fonte: Destacamento da PM  /  Uruburetama

 

Itapajé   

 

 

No hospital municipal o plantão deste final foi tranquilo e conforme o livro de registros do setor de emergência não consta nenhum atendimento em estado mais complexo.

O plantão policial em Itapajé durante o final de semana foi tranquilo e não houve nenhuma ocorrência. Sem alteração a área da Segurança pública.

 

 

 

BR-222

 

 

A Polícia Rodoviária Federal não registrou nenhum acidente na BR-222 durante este domingo (29), trânsito em trechos do Vale do Curu e parte da região Norte.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –   Repórter Mário Almeida

Veja Também