Ameaçado de morte, homem é executado no bairro onde residia em Caucaia

Motociclista fica ferido ao cair em trecho da BR-222
20 de novembro de 2019
Ceará tem média de 8 denúncias de violação de direitos de crianças e adolescentes por dia
20 de novembro de 2019

Um homem de 26 anos, que sofria ameaça de morte, foi executado a tiros na Rua Dutra, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, é o segundo caso envolvendo pessoas ameaçadas em menos de 24 horas na região.

Conforme a Polícia, a vítima não era moradora do bairro e tinha antecedentes criminais por furto e lesão corporal. O corpo do homem foi encontrado sem vida jogado na via. Não há informações de como o crime aconteceu.

Próximo ao local onde um dos crimes aconteceu existem pichações nas paredes com frases de ameaças.

 

 

Empresário assassinado

 

O proprietário de uma loja de motos foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo na frente da mulher no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (19).

 

Homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (19), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares

 

De acordo com a polícia, a vítima, João de Deus Sousa Gomes, 40 anos, saía de casa com a mulher na Rua Raimundo José da Silva, momento em que foi abordado por dois homens armados que já chegaram efetuando disparos. A mulher conseguiu entrar em casa e não foi atingida pelos tiros.

Ainda segundo a polícia, ela relatou que o marido não havia sofrido ameaças. João de Deus não tinha antecedentes criminais e trabalhava no ramo de motos há pelo menos 15 anos.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos no local. A polícia investiga as causas do crime.

Fonte: G1/CE