Assalto e arrombamento em residência são registrados pela Polícia na cidade de Paracuru

O plantão pela região, na cidade de Paracuru a Polícia Militar registrou duas ocorrências, sendo que a primeira foi um assalto. Segundo a Polícia, a vítima caminhava por um calçadão quando foi abordada por dois indivíduos ocupando uma moto anunciaram o assalto e com ameaças obrigaram a vítima entregar seu aparelho celular. Em seguida os dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi capturado. A vítima foi orientada solicitar um B.O. na Delegacia municipal.

Outra ocorrência no plantão policial de Paracuru foi um arrombamento em residência situada num dos bairros daquela cidade. A moradora identificada apenas como Eilândia, ao chegar à casa percebeu a porta violada e quando entrou notou tudo revirado e a falta de três TV’s led, dois aparelhos celulares e também itens de produtos de beleza.

A Polícia que foi acionada, ainda fez diligência na região adjacente, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: 5ª Companhia da PM / Paracuru

 

Itapajé 

 

O plantão do setor de emergência registrou um único atendimento, e se trata da paciente identificada como Maria Pereira Gomes, 64 anos, que apresentava um estado de saúde complicado e acabou tendo óbito constatado.

64 procedimentos médicos foram contabilizados no hospital Fusec durante esta quarta-feira (20).

Na área policial em Itapajé, o plantão foi tranquilo e nenhuma ocorrência registrada.

 

 

Municípios 

 

Plantão nos demais municípios, como: Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Paraipaba e Umirim, foi tranquilo, respectivamente, sem ocorrências.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um trânsito tranquilo em trechos da BR-222 que ficam no Vale do Curu e parte da região, relativo a esta quarta-feira (20).

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM   –   Repórter Mário Almeida

Veja Também