Itapipoca: bandidos assaltam comércio, fogem, são avistados pelo RAIO e detidos após perseguição

A Polícia Militar de Itapipoca registrou na última sexta-feira (22) um assalto a estabelecimento comercial no distrito de Deserto. Segundo testemunhas, pelo menos três bandidos chegaram ao comércio na sede do povoado e anunciaram assalto, levando daquele ponto dinheiro, aparelhos celulares, carteiras e outros objetos. 

Logo que assaltaram o comércio os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável na região. 

A Polícia solicitou reforço, e uma equipe do CPRAIO que estava nas imediações logo iniciaram diligências e numa região avistaram um carro modelo celta, e o condutor agiu em atitude suspeita, foi obrigado a parar, , recusou, e deu início uma perseguição que se estendeu até à cidade de São Luís do Curu. O carro foi interceptado pelo RAIO e no mesmo momento um dos assaltantes reagiu disparando tiros contra a composição que logo revidou e com um único tiro atingiu um dos bandidos. Ferido, o assaltante foi levado para um hospital e ficou sob escolta policial. Outros dois assaltantes foram detidos e levados à Delegacia Regional de Itapipoca, além de recuperado objetos roubados do comércio onde assaltaram. 

Segundo a Polícia, uma quarta pessoa foi detida, suspeita de ter repassado informações para os assaltantes agirem contra o comércio no Deserto. 

Fonte: Portal Vale do Acaraú

 

Veja Também