IRAUPREV promoverá o Projeto “Dialogando com o servidor público efetivo de Irauçuba”

O Instituto Municipal de Previdência de Irauçuba (IRAUPREV) promoverá neste mês de dezembro um evento que faz parte do Projeto “Dialogando com o servidor público efetivo de Irauçuba”. Trata-se de um encontro com objetivo de estabelecer um diálogo com todos os servidores efetivos do município, além de apresentar a prestação de contas do exercício financeiro de 2019.

Na ocasião haverá palestras e apresentações de dados aos servidores públicos em atividade, aposentados e pensionistas. Devem participar ainda do evento, de modo a dar toda a transparência à prestação de contas, o Conselho Fiscal de Administração do órgão, representante da Câmara dos Vereadores, da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Servidores Públicos de Irauçuba, bem como representantes das instituições bancárias nas quais o IRAUPREV mantém seus investimentos. Essa será também uma excelente oportunidade para que os servidores e pensionistas tomem conhecimento de como são aplicados os recursos oriundas das contribuições previdenciárias mensais.

O IRAUPREV é um dos poucos institutos municipais de previdência do Ceará que apresenta superávit, resultado alcançado por meio de uma boa gestão e aplicação dos recursos financeiros. A presidente do IRAUPREV, Daniele Pernambuco, deverá ainda fazer uma avaliação de resultados do ano de 2019, comparando-o ao desempenho de anos anteriores. Serão abordados ainda temas afins, como sustentabilidade do instituto, esclarecimento ao servidor público quanto aos seus direitos e deveres junto ao IRAUPREV e transparência na gestão.

 

O Projeto “Dialogando com o servidor público efetivo de Irauçuba” será realizado no dia 23 de dezembro, no CDN Clube, a partir das 18h com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil – BNB.

Veja Também