Itapajé: criança é vítima de lesão corporal no bairro Santa Rita

Na área policial, por volta das 17h00 deste domingo (1º) a Polícia Militar de Itapajé foi acionada até o bairro Santa Rita, de onde uma denúncia anônima dava conta de lesão corporal contra uma criança de 12 anos ocorrida na residência da vítima e cometida pelo seu padrasto.

Segundo a Polícia, o suspeito (identidade preservada) flagrou o enteado dentro de um banheiro tentando manter relação sexual com outra criança, de 06 anos. Revoltado, o padrasto deu uma ‘surra’ no menino, e devido a lesão sofrida a criança foi socorrida por familiares até o hospital municipal.

Policiais fizeram diligências no bairro e adjacências, mas o suspeito não foi localizado.

O caso foi repassado para o Conselho Tutelar.

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

 

 

Hospital municipal 

 

 

No hospital municipal de Itapajé durante este final de semana, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o setor de emergência não registrou nenhum atendimento de maior complexidade.

 

 

Municípios 

 

 

Nos municípios da região o plantão da Polícia foi tranquilo durante este final de semana. Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Umirim, nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Não obtivemos êxito na tentativa de contato telefônico com os Destacamentos da PM de Uruburetama e Irauçuba, respectivamente.

O trânsito na BR-222 durante este domingo (1º) foi tranquilo e não houveram ocorrências em trechos situados no Vale do Curu e parte da região.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM    –     Repórter Mário Almeida

 

Veja Também