Operação da PM metralha carro e deixa três suspeitos mortos

Três suspeitos que trafegavam em um veículo foram mortos durante operação policial na tarde desta terça-feira, 3. O caso ocorreu na altura do quilômetro 15 da BR-116, no Anel Viário. 

A equipe da Polícia Militar fazia parte do Batalhão de Divisas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local, em apoio e na orientação de trânsito.

Informações de um oficial do Batalhão de Choque atribuem a ação ao Comando Tático Motorizado (Cotar). Os três homens que estariam no veículo atingido pelos disparos seriam suspeitos de integrar a organização criminosa de Silvio Leno, apontado pela PM como o líder da maior quadrilha de assaltos a bancos e carros fortes na região do Jaguaribe, morto em abril deste ano durante abordagem do Cotar. A ação policial estaria interceptando uma suposta tentativa de assalto a um carro forte.

Por volta das 15h, os três corpos já haviam sido retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas relataram que uma perseguição teve início por volta das 13h30min, até pararem no quilômetro 15 da rodovia. No veículo, com placa de Fortaleza, foram apreendidos inicialmente duas pistolas, um revólver e seis cartuchos.

As testemunhas entrevistadas confirmaram troca de tiros entre os homens que estavam no veículo e os agentes de segurança. Durante a ação, alguns veículos tentaram sair da via, desviando rota.

A imagem pode conter: automóvel e ar livre

Fonte: O Povo

Veja Também