Itapajé: colisão entre duas motos registrada durante o plantão no final de semana

Na área policial em Itapajé, no sábado (7) por volta da Meia-Noite a Polícia Militar foi acionada até o bairro Ferros, e em um dos trechos da BR-222 houve uma colisão entre duas motos e deixou o motociclista Francisco Antônio Brito Sousa com ferimentos graves. Segundo a Polícia, testemunhas disseram que o outro motociclista, sem identificação, teria sido o causador da colisão, ficou caído, mas ao ver a viatura da PM se aproximar logo montou em sua moto e se evadiu do local.

A vítima deste acidente foi socorrida até o hospital municipal.

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

 

 

Hospital Fusec

 

No hospital municipal o plantão do final de semana registrou somente no sábado (7) dois atendimentos, sendo uma criança de apenas 3 meses de idade que deu entrada no setor de emergência apresentando sintomas de convulsão, foi atendida, ficou em observação e em seguida transferida com o auxílio de uma UTI Móvel do SAMU até um hospital de referência em Fortaleza.

Outro atendimento foi para um paciente de 48 anos que havia sofrido queda de moto. Com escoriações teve que ser socorrido até à Fusec onde recebeu atendimento e em seguida transferido para hospital de referência em Fortaleza.

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM   –  Repórter Mário Almeida

Veja Também