Forquilha: bebê morre asfixiado enquanto dormia com o pai numa rede

Um fato trágico ocorreu na cidade de Forquilha, região Norte, na madrugada deste domingo (15). Uma família residente no bairro Cidade de Deus acordou quando o pai percebeu que estava em cima do filho, um bebê de apenas 4 meses, com o qual dormia numa rede.

Sem perceber, dormindo o pai se virou e acabou ficando por cima da criança. Frágil, o bebê não resistiu e supostamente morreu asfixiado.

Familiares relataram que o pai costumava dormir na companhia do filho, sua esposa com o outro filho que também é criança, mas desta vez a tragédia acabou interrompendo a vida de um dos  bebês. 

Uma equipe da Polícia Militar, Destacamento local, esteve no local da ocorrência e acionou a Perícia Forense para os procedimentos cadavéricos e encaminhamento do bebê à Coordenadoria de Medicina Legal de Sobral.

Um lado será emitido pela Pefoce especificando a causa real da morte da criança de apenas 4 meses.

A Polícia Civil deve ouvir o depoimento dos pais, apesar de ter sido um fato acidental.

Pais, familiares e vizinhos ficaram chocados com a fatalidade que envolveu este bebê.

 

Varjota

 

Um caso semelhante envolvendo uma criança ocorreu neste final de semana na cidade de Varjota, também região norte. Um bebê acabou morrendo quando enganchou a cabeça num buraco que havia no berço onde dormia. Os pais do menor se depararam com o filho estando com a cabeça presa no buraco e sem sinais vitais. A criança foi levada pela Perícia Forense para a COMEL de Sobral. 

Fonte: Gegê Romão

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552