Homens invadem bar e matam mulher a tiros em Maracanaú

Dois homens armados invadiram um bar e assassinaram a tiros uma mulher no início da madrugada deste domingo (15), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisca Fátima Almeida Vieira, de 26 anos.

Testemunhas afirmaram que a dupla chegou ao local já procurando pela vítima. Os disparos foram direcionados somente contra ela. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Francisca não tinha antecedentes criminais. A mãe da vítima revelou que a filha era usuária de drogas, mas não estaria devendo a nenhum traficante da região. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e levantaram as primeiras informações acerca do homicídio.

Fonte: G1/CE

Veja Também