Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-222

Quanto ao trânsito na BR-222, por volta das 15h00 desta sexta-feira (27) foi registrado em trecho da rodovia situada entre São Luís do Curu e Croatá um grave acidente que envolveu um carro pertencente à instituição de ensino superior UNINTA, com sede em Sobral. Segundo relatos, o motorista identificado como Lindemberg Vasconcelos perdeu controle da direção, o carro saiu da pista, desceu uma ribanceira e capotou por mais de uma vez.

No interior do automóvel parcialmente destruído, o motorista estava bastante ferido, preso ao cinto de segurança e foi socorrido por uma equipe do SAMU que chegou ao local do acidente. Felizmente a vítima foi levada ao hospital com sinais vitais.

 

 

Colisão 

 

 

Já na manhã deste sábado (28) a Polícia Rodoviária Federal registrou uma colisão envolvendo um carro e também caminhão no Km 232 situado nas imediações do perímetro urbano do município de Sobral. Até a hora que tivemos contato com o Núcleo de Comunicação Social da PRF, a ocorrência ainda estava em andamento.

Fonte: PRF / CE

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552