Motorista perde controle de carro após ser atingido por veículo e derruba muro

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e derrubou parte do muro de um terreno após ser atingido por outro veículo no cruzamento da Rua Edmilson Barros de Oliveira com a Rua do Mangue, no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, na tarde deste domingo (29). O acidente aconteceu por volta das 17 horas.

Conforme o empresário Valdísio Vieira, que estava em um dos carros, ele estava trafegando na Rua Edmilson Barros de Oliveira quando um veículo avançou a preferencial. Com o impacto, o carro rodou três vezes na pista e colidiu com o muro.

No outro carro, com turistas de São Paulo, os ocupantes afirmam que a falta de sinalização horizontal na pista foi um dos fatores que causou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Conforme as vítimas, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada para local, mas não compareceu.

A AMC informou que os agentes estiveram no local às 20 horas, três horas após o acidente. O órgão afirma que a demora foi causada por causa que outra ocorrência estava sendo atendida.

Fonte: G1/CE

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552