Boninho revela detalhe sobre o BBB 2020 e Tatá Werneck faz pedido

Boninho repercutiu a primeira chamada do BBB 2020 veiculada na programação da Globo e fez duas revelações sobre a nova temporada do reality show no Instagram. Visto por mais de 30 mil pessoas, o momento rendeu um pedido inusitado de Tatá Werneck.

A primeira confissão do diretor envolveu o trabalho da produção do programa, que ainda não voltou das férias de fim de ano. O outro detalhe envolveu os participantes escolhidos: ao contrário do que muitos pensavam, ela não foram avisados de que estão no programa.

“E já começou? Calma!! Os escolhidos ainda não sabem que são! Tá todo mundo na sua casinha e nossa equipe ainda de férias!! Só a obra da casa que está praticamente terminada”, avisou Boninho.

Nos comentários, Tatá Werneck lembrou da Valdirene, personagem dela em Amor à Vida (2013). “Valdirene podia voltar”, cogitou a atriz. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a jovem tinha o sonho de se tornar uma “sister”.

O pedido da famosa não parou por aí. “E pegar um cara da casa do nada. Isso não configura traição não, Rafael Vitti”, disparou. Boninho respondeu com bom humor. “Boa! Mas só se ela não me perseguir mais!”, considerou.

Boninho dá pistas de novidade bombástica do BBB 2020

A vigésima edição do Big Brother Brasil começa no dia 21 de janeiro e os fanáticos pelo programa já estão ansiosos pelas novidades. Boninho tem compartilhado frases enigmáticas nas redes sociais, adiantando o futuro do BBB 2020.

Sobre o reality show, o diretor de núcleo do programa tocou num dos assuntos mais temidos: o paredão, disputa popular que define qual dos indicados pela casa será eliminado do jogo.

Em seu perfil do Instagram, Boninho escreveu o seguinte: “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”.

O chefão do reality da Globo usou hashtags para dizer que estava com “muitas saudades” e que vem “tudo novo”. Novamente, um vídeo tendo um muro como fundo e agora os seguintes dizeres: “O paredão nunca mais vai ser o mesmo”.

Fonte:RD1

 

Veja Também