Populares acham artefato explosivo na estrada de Boa Vista em Tejuçuoca

Pela região, em Tejuçuoca por volta das 17h00 desta quarta-feira (8) a Polícia Militar foi informada por populares que um suposto explosivo estava abandonado às margens de uma estrada carroçável no sentido Boa Vista que fica na zona rural do município.

Uma equipe da PM se deslocou até o trecho apontado e confirmou que o material se tratava de um artefato. A Companhia da Polícia Militar com sede em Pentecoste foi acionada e posteriormente solicitada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado que uma equipe do Esquadrão Antibombas, BPChoque, se dirigisse à Tejuçuoca para a remoção e eliminação do material de alto risco.

A origem do artefato ainda é desconhecida. Uma investigação deve apontar os responsáveis pelo ‘descarte’ do material no local onde foi achado e qual seria o destino para uso do explosivo.

Fonte: 2ª Cia da PM / Pentecoste

 

Itapajé 

 

No hospital João Ferreira Gomes o setor de emergência registrou durante esta quarta-feira (8) um único atendimento de maior complexidade, para um motociclista que sofreu acidente no trânsito e, devido a gravidade de seus ferimentos foi necessário haver sua transferência para hospital de referência em Fortaleza.

Sem alteração o plantão da Polícia Militar em Itapajé.

 

 

Departamento de Jornalismo Atitude FM   –   Repórter Mário Almeida

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552