Copinha: Fortaleza é eliminado e Atlético-CE avança à 2ª fase

A quinta-feira (9) foi de resultados distintos para os times cearenses na Copa São Paulo de Futebol Jr. O Fortaleza lamenta a eliminação e o Atlético-CE celebra a classificação à 2ª fase da competição.

A Águia da Precabura garantiu a vaga em grande estilo, com direito a goleada. O time cearense aplicou 5 a 0 em cima do CENA/MS. Os gols foram marcados por Inácio, William, Lucas Lima, Vítor e Gean.

Garantido como 2º lugar no Grupo 26, o Atlético-CE enfrentará o 1º colocado do Grupo 25, que até agora é o Água Santa/SP. Porém, poderá ser o Trem, de Amapá. A definição sairá nesta sexta-feira (10).

FORTALEZA ELIMINADO
Já o Fortaleza precisava de um empate para avançar de fase, mas não conseguiu. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Tanabi/SP e, como as duas equipes estava empatadas em três pontos, uma vitória sacramentou a classificação do time paulista.

Com isso, o Leão termina a competição com três pontos, obtidos após uma vitória e duas derrotas.

CEARÁ EM CAMPO
Outro cearense na Copa São Paulo de Futebol Jr, o Ceará entra em campo nesta sexta-feira (10) para buscar sua classificação. O Alvinegro entra em campo às 15h15 para enfrentar o Nacional-SP podendo perder até por um gol de diferença para avançar.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Também