Mulher com tornozeleira eletrônica é morta a tiros dentro de casa

Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (24), no bairro São José, em Juazeiro do Norte, região do Cariri. A vítima, Dayane da Silva Mascarenhas, de 30 anos, estava usando tornozeleira eletrônica. A Polícia ainda não identificou os autores do crime.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu a casa de Dayane por volta de 23h. Agentes foram acionados por vizinhos da vítima, que relataram terem ouvido barulhos na residência. No local, os policiais já acharam a mulher morta. Os PM’s também encontraram maconha dentro da casa.

“Dos autores, não sabemos nada, mas com as diligências da Polícia Civil e Polícia Militar, vamos encontrá-los”, acredita uma testemunha.

A vítima já respondia por furto qualificado e tráfico de drogas. Em janeiro do ano passado, a Polícia Civil fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após Dayane ter resistido à prisão.

 

 

Adolescente executado

 

Dois homens invadiram uma residência e mataram a tiros um adolescente de 14 anos na frente do próprio pai na Rua Barra Vermelha, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (24).

Conforme o tenente Renir, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava na sala de casa quando foi atingido pelos disparos. Os suspeitos chegaram no local a pé e fugiram após o homicídio.

Ainda segundo o tenente Renir, uma das suspeitas é que o crime tenha sido motivado por uma publicação em uma rede social. “Ele postou nas redes sociais um símbolo de uma facção rival e esses dois homens, que são de outra área, não gostaram e executaram ele”, afirma.

Agentes realizaram buscas na região para tentar identificar e capturar os autores do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: G1/CE

Veja Também