Fortaleza: Polícia intercepta van e impede assalto a passageiros

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de assaltar passageiros em uma van do transporte coletivo, em Fortaleza, nesta segunda-feira (29). O veículo foi interceptado pela polícia na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Geraldo, perto da Secretaria de Segurança Pública. O criminoso tentou fugir, mas acabou capturado.

Conhecido como “cãozinho”, o suspeito do assalto já tinha passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e injúria, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O assalto à van foi informado a agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que faziam patrulhamento na região. Com auxílio de câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles localizaram o veículo.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma mochila com alguns pertences, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O homem foi conduzido para o 3° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Todos os pertences roubados foram restituídos para as vítimas.

 

Fonte: G1/CE

Veja Também


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwfmat/public_html/novo/wp-includes/functions.php on line 4552