Homem é preso, em Itapipoca, por ameaças e agressões contra a esposa e filho

Em Itapipoca, por volta das 17h00 desta quarta-feira, dia 05, uma composição da Polícia Militar foi acionada até o bairro Mourão, pois uma denúncia apontava que Ednardo Bleasby de Lima, 34 anos, estava ameaçando com uma faca um de seus vizinhos.

Com a chegada da PM onde fica a residência do acusado e vítima, os policiais tomaram conhecimento ainda que o Sr. Ednardo havia violentado com socos e pontapés a esposa e um filho.

Os PM’s localizaram o indivíduo dentro de sua casa, com uma faca em punho, solicitaram a permissão para entrar, foi permitida, e no interior da casa o homem recebeu voz de prisão. Ainda no imóvel os policiais flagraram galos de rinha e pássaros silvestres mantidos em cativeiro.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Além da denúncia de ameaça contra um de seus vizinhos e também agressão física contra sua esposa e filho, o indivíduo foi autuado ainda por crime ambiental.

 

Condução à Delegacia de suspeitos do tráfico de drogas

 

Ainda no bairro Mourão, na cidade de Itapipoca, a Polícia Militar localizou uma pequena plantação de maconha, dentro de um balde, em uma residência. O próprio cultivador da droga, identificado como Ademir Campos Aguiar, 21 anos, disse que cuidava daquela quantia de maconha, em seu quintal, para consumo próprio.

Diante disto o jovem foi conduzido à Delegacia e submetido a um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Já no período da noite, também em Itapipoca, desta vez no bairro Maranhão, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento no bairro Maranhão e em determinado local avistou duas pessoas em atitude suspeita, ponto apontado como venda de drogas.

Durante abordagem àquela dupla, com o sujeito de nome José Leonardo Braga Batista, 22 anos, foi encontrado em sua posse 07 papelotes de maconha (0,04g) mais a quantia de R$31,00 em espécie.

O suspeito de tráfico foi detido e conduzido à Delegacia Regional, e em seu desfavor feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

Fonte: ASCOM 11º BPM

Veja Também