Carro capota e bate em poste após motorista perder o controle na CE-025

Um carro colidiu em um poste e capotou após o motorista perder o controle do veículo próximo a uma rotatória da CE-025, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (17). As duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. O carro ficou completamente destruído.

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e o motorista foi atendido no local do acidente por ter sofrido escoriações leves.

Testemunhas afirmam que o motorista conduzia o veículo no sentido Aquiraz-Fortaleza, em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do carro. Testemunhas também afirmaram que o motorista e o passageiro estavam embriagados.

Um morador do local afirmouque os acidentes no local são frequentes. “Eu moro aqui há mais de 30 anos e esse não foi o primeiro nem o último acidente por aqui. Já perdi as contas”, conta.

Fonte: G1/CE

Veja Também