Categorias

Bia Socek grava música com Solange Almeida e mira Nordeste

Com sorriso largo e acordeão em mãos, a curitibana Bia Sosek, 24 anos, animou a redação do Diário do Nordeste com palinhas do trabalho que tem base no “modão” sertanejo, mas que agora pretende agregar o forró como estratégia de entrada no mercado nordestino. No início desta semana, a jovem esteve pela primeira vez em Fortaleza. A vinda teve o objetivo de gravar clipe com Solange Almeida.

“A ideia de entrar no forró é do meu empresário, mas sempre tive uma vontade imensa de vir para o Nordeste. Tenho paixão por aqui. Estou gostando demais dessa oportunidade”, comenta Bia em entrevista ao Puxa o Fole.

A sugestão de uma parceria com a Solange partiu dos fãs de Bia, que concretizou o trabalho por meio do produtor de Sol, Wagner Bobinho. Juntas, as cantoras gravaram a canção “Agora eu quero ver” em estúdio da Capital. “A Sol abraçou meu trabalho. Fiquei impressionada, não esperava que ela nos fosse atender de braços tão abertos. É uma pessoa maravilhosa, uma diva”, elogia a paranaense, demonstrando gratidão. O clipe será lançado na quinta-feira (29), no YouTube.

 

 

Fonte: DN

 

Comentar Via Facebook

Comentários