Categorias

Camilo Santana anuncia criação do BPRaio em Maranguape e reforço policial em Jijoca de Jericoacoara

 

O governador Camilo Santana anunciou na tarde desta terça-feira (31) a implantação do BPRaio em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza e reforço policial em Jijoca de Jericoacoara, Litoral Oeste do Estado. O anúncio foi durante a transmissão ao vivo pelo Facebook.

De acordo com o governador, a ampliação na segurança do município será realizada no próximo dia 25 de novembro. “Serão quatro equipes, 37 policiais, 16 motos e uma viatura pra ajudar no policiamento”, elencou o chefe do Executivo.

Camilo Santana também anunciou que 30 novos policiais serão incorporados ao policiamento de Jijoca de Jericoacoara. “Com esses 1.350 agentes formados agora, que estão nas ruas, eu destinei 30 (policiais) para Jericoacoara. Estamos, também, construindo um plano de segurança para as áreas turísticas, para reforçar o policiamento”, disse.

Os 30 novos agentes de segurança se juntarão aos 20 que já atuam na área. Durante o bate-papo, o governador também garantiu o Passaporte Enem, carteira de estudante com crédito que será entregue nas escolas.

Itapajé

O município de Itapajé parece está no esquecimento nos planejamentos do Governo do Estado referente a implantação do BP Raio no município, reforço na Segurança garantido pelo deputado Danilo Forte que disse ter sido comunicado desta garantia pelo próprio Governador Camilo Santana. Desde quando isto foi dito pelo deputado, Itapajé vê além do alto índice de violência, outros municípios sendo contemplados com o BP Raio, enquanto que o município nem mais estimativa vê quanto a isto. 

Redação JI

G1/CE

Comentar Via Facebook

Comentários