Categorias

Condutor de carro é interceptado e morto a tiros num bairro em Itapipoca

 

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira na cidade de Itapipoca. O fato ocorreu numa das ruas do bairro Violete.

A vítima foi identificada como Alexandre Gabriel Moura, que trafegava em seu carro e foi interceptado por homens não identificados que efetuaram pelo menos dez disparos contra Alexandre.

A Polícia Militar esteve no local do crime, acionou a Perícia Forense e logo fez diligências no sentido de capturar os envolvidos neste homicídio.

 

Plantão hospitalar e policial em Itapajé

 

No hospital municipal e na área policial de Itapajé nenhuma ocorrência movimentou o plantão nos dois segmentos: Saúde e Segurança pública, em Itapajé.

 

Prisão por tráfico em Pentecoste

 

Em Pentecoste, a Polícia Militar realizou a prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas num dos bairros daquela cidade.

Durante patrulha feita por policiais da PM, cuja equipe contava com o Tenente-Coronel Ricardo Moura, foi vista a atitude suspeita de uma mulher identificada apenas por Michele que, na porta de uma residência foi flagrada com entorpecentes, sendo craque e cocaína.

A Polícia afirmou que Michele entregaria o entorpecente para sua amiga conhecida por Cláudia, esposa de um traficante que se encontra preso num dos presídios na região metropolitana de Fortaleza.

Ao entrar no imóvel, com a autorização de proprietários, policiais avistaram a mulher de nome Cláudia tentando fugir pelos fundos do imóvel, e interceptada por policiais numa casa vizinha. Cláudia negou que a droga pego com Michele seria pra ela. As duas foram conduzidas até a Delegacia municipal de Pentecoste.

Quanto a mais detalhes das duas acusadas, principalmente identidade completa, a PM não nos repassou.

Nos municípios, como: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés e General Sampaio, nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

 

Morte por enforcamento em Uruburetama

 

Em Uruburetama numa comunidade denominada de Capeba, um homem foi encontrado sem vida nas dependências da casa onde residia.

Conhecido apenas por ‘Tosinho’, o mesmo era funcionário da Prefeitura municipal de Uruburetama. ‘Tosinho’ tentou contra a própria morrendo por enforcamento, encontrado por populares pendurado por uma corda num dos cômodos do imóvel onde residia.

 

Plantão da BR-222, trechos adjacentes a Itapajé e região

 

Nenhum registro chegou ao conhecimento da Polícia Rodoviária Federal, que tenha movimentado o plantão da BR-222 nas últimas horas, especialmente em trechos que compreendem os postos da PRF em Croatá – São Gonçalo do Amarante e a unidade que fica em Sobral.

 

Redação Atitude  –  Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários