Categorias

Em município cearense homem é preso duas vezes num só dia, por conta de assaltos

Um homem acusado de roubo de moto foi preso pelos policiais do Destacamento da cidade de Ubajara na manhã da última terça (6), no distrito de Nova Veneza, zona rural do município. O indivíduo foi identificado como GUILHERME DE SOUSA DO NASCIMENTO, 23 anos, o qual já tem uma passagem na policia por consumo de droga.
Conforme  informações de um Sub-Tenente  que é Comandante do Policiamento em Ubajara, o homem é acusado  do roubo de uma moto ocorrido na manhã do domingo (5) numa localidade denominada de  Cachoeira do Boi Morto.
Guilherme foi conduzido a Delegacia de Ubajara onde foi reconhecido pelo proprietário da moto. O indivíduo foi autuado por Portaria, sendo em seguida liberado em razão de não haver sido preso com a moto e nem o revólver usado no assalto.

Outra prisão

Por volta das 14h00 ainda daquela terça-feira o mesmo homem foi preso novamente pelos policiais do Raio durante patrulhament que faziam no mesmo distrito [Nova Veneza], sendo que desta vez foi flagrado em posse da moto roubada.
O indivíduo foi conduzido outra vez até a Delegacia de Ubajara e em novo depoimento confessou o roubo da moto. Entretanto, foi liberado por conta  do inquérito em seu desfavor já havia sido lavrado pela manhã.
A moto foi recolhida na Delegacia de Ubajara para ser restituída ao proprietário.
Fonte: Blog Sinhá Saboia

Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários